quarta-feira, 6 de junho de 2012

SORTEIO HOJE 06 DE JUNHO DE 2012

Hoje estou completando 61 anos de muita luta, conquista, alegria, felicidade, decepção, enfim muitas coisas  aconteceram nestes anos bem vividos graças a Deus.
Por isso resolvi presentear nesta data,com um brinde surpresa elaborado por mim, marcando um dos dias mais importantes da minha vida.
Estou comemorando junto do maridão e filhote e recebendo carinho de: cunhada,  primas, primos, amigas, amigos, ex-alunos (os quais marcaram muito minha vida profissional),  ex-colegas professores, seguidores no blog, enfim ...dia muito especial , o qual estou curtindo muito.

OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE TENHO!!!

O sorteio do brinde será feito logo a noite, estão participando 54 seguidores, agradeço  a todos o carinho dispensado e boa sorte.

Beijocas.

Arlete Castro.

17 comentários:

Mari Souza disse...

PARABÉNS PRA TI, MUITA SAÚDE,PAZ E FELICIDADE HOJE E SEMPRE QUE SEU CAMINHO SEJA SEMPRE FLORIDO.BJS

Mary Taveiros disse...

Oi Arlete,
Adorei sua visita no meu blog, que bom que vc gostou! Vim aqui te fazer uma visita e adorei,tudo muito delicado! Parabéns pelo seu dia, que vc tenha muitas felicidades e muito sucesso!!!
grande beijo,
Mary

Mary Taveiros disse...

Ah...adoraria participar do sorteio ta Arlete!
Meu e-mail: marybijouxemandalas@yahoo.com.br
beijooo

chica disse...

Estavas quietinha!! PARABÉNS,tudo de bom,felicidades sempre!

Boa festinha por aí!! ( acabei de mandar um email!)

beijos,chica

Luzia Lira Pedagoga disse...

Parabéns Arlete, muitas felicidades! Que Deus lhe dê muitas bênçãos. Feliz aniversário! Aproveite a companhia da família. É muito importante.

Ah, quero participar do sorteio
lu_lira@hotmail.com



Bjos Luzia

Adriana Balreira disse...

Parabéns!!! Que você seja muito feliz, tenha muita saúde e paz! Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Beijos
adriana

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS, CARA COLEGA!! QUE DEUS TRAGA PRA VOCÊ MUITA SAÚDE E ALEGRIAS. QUE SEJA ABENÇOADO NÃO SÓ O DIA DE HOJE, MAS TODOS OS DIAS DE TUA VIDA!! TUDO DE BOM PRA VOCÊ, CARA ARLETE. SEUS MEUS SINCEROS VOTOS, DE TODO O CORAÇÃO!!

La Pequetita disse...

Oieeeeeeeeee, boa tarde Arlete!!!!
Passei para deixar um forte abraço e muitos beijinhos pelo seu aniversário!!
Parabéns hj e Felicidades sempre!!!!
Vc merece tudo, seja feliz, e comemore muito com sua família!!!!
Sou sua seguidora, venho sempre aqui ver as novidades e adoro tudo que vc faz!!!!!
Parabéns vc é 10!!!!
Ah]
Me coloque no seu sorteio, adoraria participar
Regina

antonella disse...

Tantissimi auguri di Buon Compleanno!!

Regimara Peçanha disse...

Parabéns!!!
Te desejo muita saúde,paz e prosperidade!!!Não só no dia de hoje mas em todos os dias do ano!!!
Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

Imaculada disse...

Parabéns amiga!
Que seu coração e seus sonhos
sejam renovados e fortalecidos por Deus. Feliz Aniversário!

Drica Paim Artesanato disse...

Lindinha, parabéns, saúde, felicidades, sonhos realizados e tudo o mais de bom que vc possa merecer... adoro visitar seu blog e conhecer vc, mesmo que por blog, é maravilhoso.
Muitos anos de vida e sonhos realializados...bjs

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

PARABÉNS, PRINCESA! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM CRIATIVIDADE, LUCIDEZ E MUITOS ANOS DE VIDA! TENHA UM FERIADO ABENÇOADO,AMIGA!

Cris Lourenço disse...

Feliz aniversário e muitas alegrias, que o Sr.te encha de bençãos junto com toda sua família viu!!
Quero agradecer o seu carinho em me inscrever no sorteio, muito obrigada!!
O meu e-mail é cris.flockart.nascimento@gmail.com
Beijão e ótimo dia pra você...
Cris....

tita disse...

Que bella y que elegante eres.Un beso

Anônimo disse...

Um elogio com atraso, estás linda na foto!

Maite disse...

Felicidades, guapisimaaa!!!