segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lembracinha nascimento


11 comentários:

Unknown disse...

Muito fofo... Amei

Beijocas

Não esquece de dar uma olhada no meu sorteio!!!!

Gra

chica disse...

Lindo demais!!beijos,chica

antonella disse...

Che tenero :-)

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindo. Me deu ideia para fazer um aplique desse carrinho em uma toalha.


Bjos Luzia

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Olá querida...
Vim retribuir sua visita e me apaixonei pelo seu trabalho!!
Parabéns e obrigada por me seguir!
Já estou te seguindo!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog,passa lá para pegar!!
Bjos Alê

ma66ie disse...

Coisinhamailinda!

PINTA ROXA disse...

Que bonitinho que fica...
olha não percebo agora como fazer para ser seguidora do blog só aparece o facebook e o twuiter..
Beijos

Imaculada disse...

Ficou muito lindo amiga!
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Virgínia Vilela disse...

oiiiii adorei sua visita e comentário no meu blog!!!! Muito obrigada! E esse fusquinha é uma graça!!!!!!!!!!! bjo

mutludesign.blogspot.com.tr disse...

Muito obrigado pela sua visita. Eles são ótimos. Gostei muito .. Dias felizes.

Carolicia disse...

Un trabajo precioso y muy original,me parece ideal para dar como recuerdo de bautizo.

Mamen