sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Café da manhã

Hoje foi um dia muito especial, elaborei  quitutes para um café da manhã, para marcar o retorno de férias da minha grande amiga Norma Oliveira que trabalha na Transportadora Fassina.
Foi algo bem simples, mas agradou a todos,
 principalmente o brigadeiro de Nutella.
Amiga obrigada por tudo e agradeço de coração 
por sempre confiares no meu trabalho.



Meus amores já recebi esta mensagem de agradecimento, fiquei muito feliz.
Obrigada a todos que participaram deste momento tão nobre.

Oiiii amiga, terminamos agora o delicioso / maravilhoso café da manhã. Fala sério, heim???... bom as “Pampas”!!!
Pães, torta, cuca ótimos. O brigadeiro, nem se fala...Todos amaram.... de nutella é novidade por aqui, ninguém havia provado... é tudo de bom, mesmo.  Comentei com a turma que vc queria vir aqui para servir e brincaram comigo, dizendo que tinha que ser amiga da Norma.... rs rs
Avisei que vc vai postar no Face.
Parabéns, como sempre arrasouuuuu!!!!
Obrigada por tudo e carinho de sempre e os presentes também.

4 comentários:

Lourdes disse...

Oh! parece tudo de bom. Tenha um bom fim de semana, beijos.

Vero disse...

Qué rico, amiga! Buen fin de semana. Biquiños :)

Prata da casa disse...

Tudo com um aspeto delicioso. Gostava de provar um desses brigadeiros de Nutella. Ainda há?? :)
Bj
Márcia

Catarina disse...

Que aspecto delicioso!! Provava um pouco de tudo se pudesse :)

beijos e bom Carnaval