segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presente de casamento personalizado



Jogo americano, guardanapo e porta copo, tudo personalizado com as iniciais dos noivos.
Acompanha uma caixa totalmente forrada em tecido de algodão arrematada com fita de gorgurão e flores de seda.
A encomenda foi feita pela minha cunhada que reside em Bauru, onde será realizada a cerimônia de união de duas pessoas muito especiais para ela.
Cunhada espero que tenha alcançado o teu objetivo e agradeço por sempre confiares no meu trabalho.

2 comentários:

Norma disse...

Arlete minha querida! Esta caixa ficou maravilhosa! A cor azul marinho é clássico e o listrado está em alta. Muito bom gosto não achas?? Tenho certeza que os noivos vão gostar,depois te falo.
Muitos Beijos.
Norma

Unknown disse...

boa noite Arlete! Adorei seu trabalho, gostaria de saber como faço para ter um orçamento dos guardanapos de papel personalizados os redondos, tb é vc quem faz? agradeço se me informar valores. Obrigada. Renata